Quer trocar?
A Prioritat acredita na liberdade de escolha. Assim, se quiser trocar a sua peça, você terá todo o nosso apoio. Para que a troca aconteça com mais facilidade, fique atenta apenas para as orientações e cuidados no processo!
• A primeira troca é por nossa conta! Assim, você pode comprar pela primeira vez com mais tranquilidade e segurança. Como funciona a troca: o custo do frete da primeira troca ou devolução fica por conta da nossa empresa- via PAC (*caso deseje receber a troca via Sedex ou Sedex 10, a diferença do frete é por conta do cliente)
• Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para comunicar à loja a troca ou devolução, fique atenta!
• Para iniciar o processo de troca envie WhatsApp para: (62) 9915-2171 , não esqueça!
• Você pode escolher qualquer outro produto do site para realizar a troca. Caso deseje ficar com o valor da troca ou devolução como crédito, você possui até 1 (um) mês para utilizá-lo na nossa loja.
• Caso você tenha comprado e não goste de nenhum dos nossos modelos oferecidos para trocar, fique tranquila. Nós fazemos o reembolso integral da sua compra, incluindo a despesa com a devolução do produto em até 15 dias independente da forma de pagamento.
Importante: A nossa empresa não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:
• Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da nossa empresa.
• O produto deve ser devolvido na embalagem original, não danificado, não usado e sem odores.